segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Apresentação do Blog

Nascido em 27/11/1990, André sempre viveu no bairro do Tatuapé (zona leste da cidade de São Paulo), cresceu assistindo aos clássicos da TV Manchete, ao antigo Bom Dia & cia e ao inesquecível Cinema em Casa dos anos 90. Além de assistir televisão, como todo garoto normal ele também gostava de sair pra brincar na rua e tal.

Quando tinha 4 anos, ganhou seu primeiro videogame, um Master System (sim... aquele velhinho que vinha com o jogo do Sonic na memória), o tempo passou e o garoto percebeu que realmente gostava desse tal de videogame.

Ele tinha um trauma com filmes de terror, um medo inexplicável, então quando estava na 7ª série em uma bela noite de sexta-feira ele resolve enfrentar seu medo e com um amigo resolve assistir Premonição 2, uma decisão significativa na vida do jovem; por algum motivo todo aquele medo se transforma em curtição e prazer, que atualmente ainda está em seu coração, sim hoje em dia ele é viciado em filmes de terror.

Aos 15 anos ele descobre sua outra paixão o Hardcore... Em um showzinho em sua escola uma bandinha faz um cover de pennywise, ele nunca tinha ouvido coisa igual, depois desse dia ele começou a buscar mais informações sobre o tal estilo musical, aos poucos ele foi conhecendo mais bandas do punk rock e hardcore como Gritando HC, Zumbis do Espaço e Anti-flag.

Hoje em dia esse garoto tem 18 anos é formado em eletrotécnica pela CEFET-SP além de videogames, filmes de terror e hardcore ele também gosta de sair com os amigos (desde ir a shows até uma simples ida ao centro), tentar tocar violão (e as vezes até arrisca tocar e cantar ao mesmo tempo), fazer caretas diante do espelho (as vezes até esquecendo da vida) , hostilizar tudo o que acha incorreto (não necessariamente nessa ordem) dentre outras coisas banais ou não.

E sim, esse garoto sou eu. ‘-‘ (dããr, não me diga)


_____________________________________________________________________________________



Enfim... Eu estava pensando em dividir o blog em categorias (filmes, músicas, games, reflexões, perda de tempo em geral, futilidades e todas essas coisas), mas eu acho que o blogger não possui este recurso (ou talvez minha inexperiência com blogs e afins não me permite fazer essa tal separação por categorias).

Eu não escrevo muito bem, mas, me esforçarei ao máximo para escrever algo que não seja muito chato de ler. Não sou muito poético e não costumo usar figuras de linguagens e coisas do tipo, ou seja, meus textos na maioria das vezes são diretos; apesar de estar na internet eu não faço uso do internetês”, “miguxêss”, “tiopês” e afins porém eu uso emoticons mas esforçarei para não exagerar ok? ;D

Bom, pelo o que eu vi no mundo dos “blogueiros” o título do blog é algo importante (você pode fazer um nome bem complexo aí você vai ter que explicar para os seus amiguinhos), mas pra mim não é. Ochiro’s Blog (Blog do Ochiro), ou seja, é o meu blog onde pretendo escrever coisas legais ou não. Não pretendo levar o blog para o lado pessoal. Enfim... esse é o meu blog, minha primeira experiência com tal coisa, vamos ver no que vai dar?